Início São Vicente Projeto ‘Conecta São Vicente’ abre inscrições para curso de Informática Básica

Projeto ‘Conecta São Vicente’ abre inscrições para curso de Informática Básica

Projeto ‘Conecta São Vicente’ abre inscrições para o curso de Informática Básica na Área Continental e Insular

Com o foco em aperfeiçoar aqueles que pretendem se atualizar,ou mesmo ingressar no mercado de trabalho, a Prefeitura de São Vicente, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect),abriu inscrições para o curso de informática básica do Conecta São Vicente.

  O projeto foi implantado na Área Continental e na região insular com o objetivo de promover a inclusão da comunidade, utilizando os recursos acessíveis, integrando e inserindo os alunos no ambiente digital, dando oportunidade de enriquecimento profissional.   O trabalho é realizado com a contribuição dos professores da rede municipal de ensino, que ministram aulas de forma didática e apostilada, com atividades voltadas ao mercado de trabalho e desenvolvimento de habilidades tecnológicas.

Projeto ‘Conecta São Vicente’ abre inscrições para o curso de Informática Básica na Área Continental e Insular

 Para realizar a inscrição, o interessado deverá estar com documentos pessoais em mãos (Documento com Foto e CPF) e Comprovante de residência atualizado, devendo apresentar uma cópia no ato da inscrição. O curso é destinado para pessoas a partir de 14 anos e alfabetizados, menores de idade deverão comparecer com um responsável.  

As vagas são limitadas e as aulas estão programadas para começar em 21 de março, com duração de quatro meses e carga total de 80 horas.  

As inscrições podem ser realizadasdas 9 às 12h e das 14 às 17h. em dois endereços: Estação Cidadania (Antigo Céu das Artes) – Rua Cinquenta e Oito, 95 (Humaitá)e Coordenadoria de Cursos Sedect, na Rua José Bonifácio, 404 – 6º andar(Centro).

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Cursos pelo telefone (13) 3569-2401.

Fonte: Prefeitura de São Vicente