Início Guarujá Cão ladrão furta ração e foge abanando o rabo

Cão ladrão furta ração e foge abanando o rabo

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança de um pet shop flagrou, um vira-lata caramelo furtando ração em Guarujá, na Baixada Santista. O cão ladrão entra no estabelecimento, pega um saco de ração e sai abanando o rabo com um comparsa de quatro patas também.

o crime, aconteceu em plena luz do dia, na última terça-feira (15). A veterinária e proprietária da Clínica, achou a situação um tanto inusitado.A proprietária relata que os funcionários do pet shop, inclusive ela, estavam nos fundos do comércio quando o furto aconteceu. O estabelecimento vizinho é uma mercearia, onde seu pai trabalha. Ele teria anunciado o crime.

Assustados, correram para fora do comércio, e lá testemunharam o produto furtado sendo consumido. Após o susto, ela buscou pelas câmeras de segurança imagens do momento, para entender como o crime teria acontecido.

Foto: Reprodução

A proprietária da clínica decidiu compartilhar a cena na web, e em poucos dias o vídeo viralizou. Com a repercussão, uma família entrou em contato com a clínica dizendo que o vira-lata caramelo era deles, e estava desaparecido há quatro meses.

Após o contato da família, o cão não reapareceu na clínica. “Espero que, se ele não voltar, quem o encontrar entre em contato com a gente. Gostaríamos de participar do final feliz dessa história”, finaliza.

Fonte: G1 Santos