Início Mongaguá Casal é preso por falsificar documentos e praticar roubo em Mongaguá

Casal é preso por falsificar documentos e praticar roubo em Mongaguá

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi presos em um condomínio de luxo localizado em Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, haviam mandados de prisão contra os suspeitos pela prática de roubo, porte de arma de fogo, uso de documento falso e falsificação de documento público.

Segundo a polícia, a equipe realizou intensa investigação de campo contra o casal e os elementos colhidos resultaram na obtenção de mandado de busca e apreensão junto à Justiça.

Os investigadores descobriram que o casal utilizava de nomes e documentos de identidade falsos para abrir contas bancárias, obter cartões de crédito, e, inclusive, morar em um condomínio residencial de luxo, convivendo socialmente com pessoas que não desconfiavam de suas verdadeiras identidades.

Durante as buscas foram apreendidos diversos documentos que comprovam o envolvimento deles com organização criminosa, como diversos documentos falsificados, máquinas de cartão, cartões de crédito, notebooks e até mesmo várias anotações de contabilidade do tráfico de drogas.

Também foram encontradas joias, vários equipamentos eletrônicos. Um veículo também foi localizado e apreendido.

De acordo com a Polícia, todo o material encontrado servirá como base para próxima fase das investigações, já que a finalidade é desarticular as organizações criminosas atuantes na Baixada Santista. O casal permaneceu preso.

Fonte: G1 Santos