Início Notícias Aos 121 anos, Seu Andrelino “Terror do INSS” recebe alta após contrair...

Aos 121 anos, Seu Andrelino “Terror do INSS” recebe alta após contrair Dengue

Andrelino Vieira Silva ao comemorar o 121º aniversário, em fevereiro deste ano

O idoso de 121 anos de idade, conhecido como “Terror do INSS” venceu mais uma batalha e mostrou, mais uma vez, ter uma saúde de ferro. Com bom humor, não tem planos de deixar de “aterrorizar” o Instituto responsável pelo pagamento das aposentadorias no Brasil.

Andrelino Vieira Silva ficou internado durante cinco dias em um hospital de Goiânia (GO) e recebeu alta, sob aplausos da equipe médica, nesta quarta-feira (23/3). De acordo com o filho de Andrelino, José Ferreira da Costa, de 57 anos, o pai ostenta saúde e se diverte quando dança forró e faz a sua própria comida. 
O aposentado mora há 40 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, e é pai de sete filhos, 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. 

Ao completar 121 anos, em fevereiro deste ano, a família do senhor Andrelino decidiu presenteá-lo com um aniversário temático. Em tom de brincadeira, as velinhas foram sopradas em um bolo com a plaquinha comemorativa: “121 anos, o terror do INSS”.

A imagem do aposentado, com um sorriso no rosto e segurando o bolo, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e o senhor Andrelino se tornou o queridinho da internet. 
A surpresa foi encomendada pela neta Janaína Lemes de Souza, de 36 anos, que garantiu que o avô está lúcido e é saudável.

Fonte: UOL