Início Notícias Vagas abertas para cursos de culinária na Vilas Criativas em Santos 

Vagas abertas para cursos de culinária na Vilas Criativas em Santos 

Foto: Reprodução

Mais de 50 vagas para cursos de culinária estão com as inscrições abertas disponíveis na Vilas Criativas de Santos, na Baixada santista. As atividades serão realizadas a partir de 18 de abril. Entre as opções estão cursos para brigadeiro gourmet e tortas e quiches.

As inscrições para a Vila Criativa do Morro da Penha, podem ser realizadas neste link, para o curso ‘Seja um especialista em brigadeiro gourmet’. As aulas estão programadas para os dias 18, 19, 20, 25, 26, 27 e 28 de abril, das 8h às 12h, na rua Brigadeiro Newton Braga, 39, no Saboó.

A mesma unidade também está com vagas disponíveis para a capacitação ‘Seja um profissional de tortas e quiches’. As inscrições podem ser feitas neste link e as aulas ocorrerão, das 13h30 às 17h30, entre os dias 18 e 28 de abril.

O curso de tortas e quiches também será realizado na Vila Criativa da Vila Progresso. As inscrições podem ser feitas neste link. As atividades serão realizadas nos dias 18, 19, 20, 25, 26, 27 e 28, das 13h30 às 17h30, na rua Moisés, antiga rua 3, s/n.

Cada curso oferece um máximo de 18 vagas. Dessa forma, a partir da 19ª pessoa inscrita será aberta lista de espera. As adesões podem ser realizadas até o dia 5 de abril.

A realização é da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Fonte: G1 Santos