Início Notícias Carro capota 3 vezes, vítimas saem ilesas e viralizam na web

Carro capota 3 vezes, vítimas saem ilesas e viralizam na web

Foto: Reprodução Twitter

Dois rapazes de 19 e 20 anos se envolveram em um grave acidente de carro. O motorista relata que cochilou no volante e o veículo capotou. O caso viralizou na internet após os jovens divulgarem imagens do ocorrido.

Nicolas Tonet, de 19 anos, relatou que estava passeando com o amigo Lucas Gelain, de 20 anos, quando foram surpreendidos com o acidente. “O acidente não foi bem culpa minha, eu estava dirigindo, mas no momento em que o carro decidiu capotar eu estava dormindo. 50% da culpa é do brother que estava comigo”, disse o jovem em tom sarcástico.

O carro capotou três vezes com os jovens a bordo e, por incrível que pareça, os rapazes saíram apenas com arranhões do acidente. Já o veículo, ficou totalmente destruído com o impacto da batida.

O rapaz afirma, que naquela noite não havia bebido nada com álcool e que estava apenas com bastante sono. Achando que conseguiria chegar em casa.

“Quando já estávamos quase chegando na minha casa, eu peguei no sono e comecei a seguir pra fora da pista, meu amigo me acordou, mas aí já não deu pra segurar o carro. Ele bateu contra o barranco e ‘saltou’, capotando três vezes”.

Nas redes sociais, Nicolas publicou uma foto dele com o amigo ensanguentado e o carro destruído ao fundo, a imagem se tornou viral e conquistou milhares de curtidas e compartilhamentos, desde a segunda-feira (4).

Após o acidente os jovens foram atendidos em uma farmácia local onde passaram por atendimento de emergência e já foram liberados.

Um outro vídeo da dupla que repercutiu nas redes sociais, foram os rapazes dando um “conselho” aos motoristas de plantão, eles gravaram um vídeo caminhando e alertam: “Sinceramente, dirijam bêbados, mas não dirijam com sono”, brincou.

Fonte: Costa Norte