Início Entretenimento Exposição em Homenagem a Chorão será aberta neste sábado no LayBack Park...

Exposição em Homenagem a Chorão será aberta neste sábado no LayBack Park Santos

A LayBack realiza a partir do próximo sábado, dia 9, a Expo Chorão, em homenagem ao ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que completaria 52 anos na data. O evento, que é aberto ao público, será realizado no LayBack Park Santos, a partir das 12 horas, e ficará disponível por uma semana.

A exposição trará um acervo pessoal e exclusivo do Chorão, com skates, letras de música, guitarra, roupas, acessórios, fotos raras, entre outros itens. No evento, também será lançado um vídeo inédito do cantor, em 2010, no RTMF (Rio Tavares Mother Fucker), movimento cultural que reúne skatistas no Sul da Ilha de Santa Catarina e que colocou Florianópolis no mapa mundial do esporte, através da pista construída no quintal da casa onde Pedro morava com o pai, André.

A exposição trará um acervo pessoal e exclusivo do Chorão

No local, os fãs também poderão customizar skates com shapes exclusivos do Charlie Brown Jr e fazer flash tattoos temáticas com trechos de músicas da banda. O bar do LayBack Park Santos estará com uma promoção, em que ao comprar o Chopp Hop Lager – da parceria entre a LayBack Beer e o Chorão – a pessoa ganhará um copo reutilizável, que automaticamente dará um desconto na próxima compra da bebida.

“É uma honra para todos nós homenagear o Chorão, que é um ícone para os skatistas e contribuiu muito para o crescimento do esporte por meio de seus hits que marcaram gerações. Esperamos que todos os fãs possam matar um pouco da saudade e fazer do aniversário dele uma data para ser comemorada, prestigiando o seu legado”, conta Pedro Barros.

O LayBack Park Santos fica na Avenida Conselheiro Nébias, 630 – Boqueirão, Santos – SP. O horário de funcionamento é de terça a quinta, das 12h às 23h, às sextas e aos sábados, das 12h à meia noite, e aos domingos, das 16h às 23h.

Fonte: Diário do Litoral