Início Notícias Dep. Federal Rosana Valle é agraciada com o Título de Cidadã Vicentina

Dep. Federal Rosana Valle é agraciada com o Título de Cidadã Vicentina

Deputada Federal Rosana Valle recebe Título de Cidadão Vicentino

Na noite desta sexta-feira (29) a Deputada Federal Rosana Valle recebeu o Título de Cidadão Vicentino. O evento foi realizado pelo vereador Jhony Sasaki e foi dado a deputada pelos relevantes serviços prestados a cidade de São Vicente, antes mesmo de ser deputada federal.

Deputada Federal Rosana Valle

O recebimento ocorreu nas dependências da Associação Comercial de São Vicente e contou com a presença de diversas autoridades: Prefeito de São Vicente Kayo Amado, Dep. Estadua Caio França, a Vice-prefeita Sandra Conte, o Presidente da Câmara de São Vicente Thiago Alexandre e dos vereadores Jabá, Jefferson Cezarolli e Tiago Peretto.

Vereador Jhony Sasaki, Deputada Federal Rosana Valle e Dep. Estadual Caio França

A deputada ficou muito emocionada com o agraciamento do título e agradeceu a todos pela linda homenagem. No telão foram passados os feitos que a deputada Rosana Valle tem realizado por São Vicente e a Baixada Santista.

“Ela é a nossa parceira aqui em São Vicente, tem nos ajudado em diversas áreas com verbas do governo federal e esperamos que seja reeleita para que continue ajudando nossa cidade e a Baixada Santista.” disse também emocionado o vereador Jhony Sasaki.

Fonte: Baixada na Rede