Início Notícias A volta do ‘rolezinho’ assusta lojistas de shopping em Praia Grande

A volta do ‘rolezinho’ assusta lojistas de shopping em Praia Grande

Foto: ilustrativa

Adolescentes se reuniram para um “rolezinho” na noite do último domingo (15), em um shopping, de Praia Grande. A Polícia Militar foi acionada e informou que não houve furtos, porém, apesar disso, lojistas do centro comercial fecharam as portas durante o tumulto.

O caso ocorreu no Litoral Plaza Shopping e reuniu grupos de jovens. A assessoria do shopping informou que um princípio de tumulto foi criado no estacionamento do centro comercial, mas que logo foi controlado.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra vários jovens reunidos no estacionamento do shopping, correndo pelo local e pulam em estruturas localizadas no espaço.

Alguns lojistas chegaram a fechar as portas dos estabelecimentos em “efeito cascata”, com medo de que um arrastão ocorresse. “Os jovens se retiraram do interior do Litoral Plaza Shopping, após a chegada de viaturas policiais no estacionamento. Não houve registro de furtos ou qualquer outro tipo de ocorrência”, disse a corporação, em nota.

Não houve qualquer ato de vandalismo, popularmente conhecido como arrastão, e que nenhum cliente ou lojista foi envolvido no ocorrido. Também não houve danos estruturais.

Por meio de nota, o Litoral Plaza lamentou o ocorrido e reforçou que é um compromisso do empreendimento zelar pelo bem-estar e segurança dos frequentadores.

Fonte: G1 Santos