Início Notícias Justiça manda prender bombeiro que atirou em atendente

Justiça manda prender bombeiro que atirou em atendente

Foto: Reprodução/ TV Globo

A justiça determinou a prisão do sargento-bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, que atirou em um atendente do McDonald’s, na Zona Oeste do Rio.

O bombeiro ainda não foi localizado. Policiais apreenderam o Mercedes onde Paulo estava no dia da agressão.

O atendente Matheus Domingues Carvalho, de 21 anos, teve alta, após dez dias de internação, depois de ser baleado na barriga. O jovem passou por uma cirurgia, perdeu o rim esquerdo e teve ferimentos no intestino.

Matheus foi ouvido pela polícia e contou como foi o encontro dele com o sargento Paulo César dentro da lanchonete.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Ângelo Lage, o tiro causou uma lesão na coluna que afetou o movimento das pernas da vítima. Ficando claro que o tiro foi à queima-roupa.

Em depoimento, o amigo que acompanhava o bombeiro, Carlos Felipe da Silva Brasil, disse que o tiro não foi acidental. Agora, com o relato da própria vítima, os policiais da delegacia da Taquara reforçaram a tese do inquérito de que houve uma tentativa de homicídio.

Em nota, o McDonald’s afirmou lamentar profundamente e informou que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia.

“A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, emendou.

Fonte: G1