Início Notícias Motorista de aplicativo tenta dopar jovem durante corrida em Santos

Motorista de aplicativo tenta dopar jovem durante corrida em Santos

Foto: Canva

Uma jovem alega que um motorista de aplicativo em Santos, na Baixada Santista, tentou dopá-la durante uma corrida. A vítima conta que, durante o trajeto, o condutor perguntou diversas vezes se ela sentia algum cheiro estranho e pouco tempo depois começou a se sentir tonta e escapado do veículo antes de perder a consciência. Ela registrou um boletim de ocorrência eletrônico.

A assistente de importação, de 21 anos, que prefere não se identificar, pegou o Uber no canal 2 e estava indo até a Santa Casa de Santos para encontrar a avó.

Segundo ela, assim que entrou no carro o motorista perguntou em qual entrada do hospital iria descer. Após responder foi que o homem começou a questionar sobre o tal “cheiro”. “Entrei em desespero. Aproveitei o sinal vermelho, abri a porta do carro, sai correndo e nem olhei pra trás”.

Em nota, “A Uber trata todas as denúncias com a máxima seriedade e avalia cada caso individualmente para tomar as medidas cabíveis. A empresa permanece com seu canal de ajuda sempre aberto para oferecer suporte e receber denúncias pelo aplicativo e informa que segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei.”

Especialistas recomendam que os passageiros deixem a janela aberta durante a viagem para dispersar qualquer substância presente no ambiente.

Fonte: G1 Santos