Início Notícias Com medo de chuva, criminosos furtam imóvel usando guarda-chuvas 

Com medo de chuva, criminosos furtam imóvel usando guarda-chuvas 

Foto: Reprodução

Trio de criminosos invadiram uma casa no bairro Maracanã, em Praia Grande e levaram diversos aparelhos eletrônico. Como chovia, os bandidos ainda usaram guarda-chuvas para se proteger. A vítima teve um prejuízo estimado em R$ 9 mil.

O furto ocorreu, quando o proprietário do imóvel saiu para almoçar e deixou uma das portas abertas, o que facilitou a ação dos bandidos.

A vítima afirmou ter confiado nos cachorros do vizinho. “Só arrombaram o portão e entraram pela janela. Facilidade total para eles. Roubaram vários itens”, explica.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento, que os criminosos passando em frente à residência em um veículo Fiat Palio, de cor preta, no exato momento em que a vítima saia de carro. Momentos depois, os três infratores aparecem, entram no imóvel e, em menos de três minutos, furtam os objetos.

A vítima lamenta eles terem levado a televisão do meu filho, que é autista. “Isso que mais me deixou triste”, relata o dono do imóvel, que ficou aliviado por não terem machucado o cachorro, que estava em casa.

A vítima registrou o boletim de ocorrência no 3° Distrito Policial de Praia Grande.

Fonte: G1 Santos