Início Notícias 26ª edição do Fescete homenageia a atriz Denise Fraga em Santos, SP

26ª edição do Fescete homenageia a atriz Denise Fraga em Santos, SP

Foto: João Caldas Filho/ Divulgação/ACS/ CCU

A 26ª edição do Festival de Cenas Teatrais (Fescete), homenageará a atriz e escritora Denise Fraga, o festival começa nesta quinta-feira (16), em Santos, na Baixada Santista.

A apresentação de Denise com o espetáculo solo ‘Eu de Você’, da Cia Paulistana Nia teatro, com direção de Luiz Villaça, começa às 19h.

Já na sexta-feira (17), o público poderá participar de roda de partilha com a companhia teatral sobre o processo criativo do espetáculo.

Em formato híbrido, o festival segue até 1º de julho, com mais de 70 atividades culturais. A produção destaca as mostras de espetáculos convidados, teatro lambe-lambe e dos concursos de literatura e de cosplay. O festival acontece no Sesc Santos, localizado na Rua Conselheiro Ribas, 136, bairro Aparecida.

O evento também mantém na programação a doação de alimentos enlatados para as famílias atendidas pelo Grupo de Apoio e Prevenção à Aids da Baixada Santista (Gapa/BS) e de novelos e lãs para mantas infantis destinadas ao projeto voluntário Quadradinhos de Amor.

Toda a programação do Fescete está disponível no site.

Fonte: G1 Santos