Durante uma abordagem policial, uma menina de 4 anos, revelou um embrulho com droga, que estava escondido na roupa dela.
O caso ocorreu em Campo Grande, a um veículo, onde dois irmãos estavam. No banco de trás, a filha de um dos homens, estava acomodada. Durante a revista, as autoridades mantiveram a menina afastada. Porém, em um determinado momento, ela se virou para um dos policiais e perguntou: “Vocês tão procurando isso, tio?”.
Ao policial, a menina entregou um embrulho que continha drogas embalada em plástico filme. Foi encontrado também, no interior do veículo um papelote de substância análoga à cocaína.
O tio da menina confessou que escondeu a droga na roupa da criança e confessou que pratica tráfico de drogas, abastecendo bocas de fumo na região. Segundo ele, como estava sem carro pediu carona para o irmão para realizar a distribuição. Ele ainda apontou para a polícia que mantinha mais drogas armazenadas em casa, escondidas atrás de uma televisão.
O tio da menina, responsável pelos entorpecentes, e o pai dela, motorista do carro, foram presos em flagrante. A menina foi levada e entregue a sua mãe.
Fonte: G1