Início Notícias Procurador que agrediu a chefe durante expediente é preso 

Procurador que agrediu a chefe durante expediente é preso 

Foto: Reprodução

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, foi preso em São Paulo, por ter espancado a chefe Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, durante expediente na prefeitura.

Demétrius passará pelo Palácio da Polícia na capital paulista, onde será cumprido o mandado de prisão, depois pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, e então será conduzido a Registro, onde permanecerá preso.

A prisão preventiva do procurador foi pedida do delegado Daniel Vaz Rocha, apontando que o acusado, em liberdade estaria colocando a vida de colegas de trabalho em risco.

A investigação instaurada para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) divulgou uma nota de repúdio.

“A ANPM repudia a conduta violenta perpetrada pelo servidor identificado como Demétrius Oliveira de Macedo que, conforme noticiado, tinha sua atuação funcional avaliada através de um procedimento disciplinar a cargo da vítima”, complementou a associação.

Fonte: G1 Santos