Início Notícias De Mário Bros, Shinzo Abe foi destaque nas olimpíadas do Rio

De Mário Bros, Shinzo Abe foi destaque nas olimpíadas do Rio

Foto: reprodução

O ex-ministro do Japão Shinzo abe, morto em um atentado nesta sexta-feira (8), ficou famoso no Brasil, por conta de um dos pontos altos da cerimônia de encerramento dos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na ocasião, quando passagem da bandeira olímpica à então próxima Cidade sede, Tóquio, Abe apareceu vestido de Mário Bros.

Tudo começou quando surgiu no telão o personagem de videogame Mário, ícone da empresa japonesa Nintendo, cujo primeiro console foi lançado em 1983.

A emoção dos presentes foi ainda maior quando surgiu no meio da arena uma das tradicionais tubulações de cor verde encontrada no jogo. O delírio aumentou no Maracanã quando surgiu um homem com o tradicional boné vermelho.

Era exatamente o então ex-premiê do Japão Shinzo Abe, que apareceu ao som que o jogo emite quando o personagem come um cogumelo.

Por fim, de dentro do bueiro saiu a torre de Tóquio, uma das maiores de telecomunicações do mundo. Enquanto isso, o hino do Japão foi tocado e a bandeira gigantesca do país asiático foi projetada no chão do Maracanã.

Fonte: IG