Início Notícias Multidão lota ruas na volta da Marcha para Jesus em São Paulo

Multidão lota ruas na volta da Marcha para Jesus em São Paulo

A concentração da 30ª edição da Marcha para Jesus ocorreu na altura do Metrô Luz, na avenida Tiradentes, na manhã de hoje (9). A marcha, que reuniu uma multidão em torno dos carros de som, seguiu caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

Multidão compareceu apesar do calor em SP

No local de chegada, foi montado um palco que recebe ao longo do dia nomes da música gospel nacional. Segundo a organização do evento, na edição deste ano, mais de nove mil caravanas de diversas partes do país trouxeram público a São Paulo para participar da marcha, o número é o maior registrado na história do evento.

Marcha para Jesus 2022 SP

O presidente do evento no Brasil, Estevam Hernandes, discursou na abertura em carro de som e pediu que este fosse um dia de bençãos e que Deus abençoasse as famílias brasileira. “Esta marcha será um divisor de águas, porque nós sabemos que feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, disse.

Em virtude da pandemia de covid-19, a Marcha para Jesus não pode ser realizada em 2020 e em 2021. Os shows de artistas gospel acontecem até às 22h, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Mais informações podem ser consultadas no site do evento.

Fonte: UOL