Início Notícias Idosa furta panela de pressão na frente de funcionários de loja em...

Idosa furta panela de pressão na frente de funcionários de loja em São Vicente

Foto: Reprodução

Uma idosa, ainda não identificada, é flagrada por câmeras de monitoramento de uma loja em São Vicente, furtando uma panela de pressão à venda por R$280. Nas imagens é possível ver, ela pega o produto e coloca dentro de uma sacola e vai embora sem levantar suspeitas.

A gerência da loja, da rede Magazine Luiza, informou que o comércio, no Centro da cidade, já foi alvo de outros crimes cometidos pela mesma idosa. Este, porém, teria sido o primeiro capturado pelas câmeras de segurança.

Após o episódio, os funcionários teriam procurado pela idosa com a panela de pressão nos arredores do estabelecimento, mas não conseguiram encontrá-la. “Ela é ligeira”, informou a gerência.

A panela furtada estava exposta próximo à calçada. A idosa entrou na loja carregando uma bolsa vazia, pegou o produto, colocou na bolsa com certa dificuldade e deixou o comércio.

O caso não foi registrado na polícia, mas a gerência afirma que os funcionários estão cientes do ocorrido e terão atenção redobrada, especialmente com a idosa. Caso ela retorne ao estabelecimento.

Fonte: G1 Santos