Início Notícias Motorista é baleado após ter carro perseguido por criminosos em Santos

Motorista é baleado após ter carro perseguido por criminosos em Santos

Foto: Nina Barbosa/g1 Santos

Um motorista foi perseguido e baleado, após ter o carro fechado por criminosos em uma avenida de Santos, na manhã desta quinta-feira (21).

O crime aconteceu, por volta das 6h20, na Avenida Marquês de São Vicente, próximo à Rua Visconde de Farias, no bairro Campo Grande.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento da ação, sendo possível ver que um carro era perseguido por outro. Ele para em cima da faixa de pedestres. Os criminosos descem e iniciam os disparos. Após atirarem contra os passageiros do veículo, os criminosos entram novamente no carro e fogem.

Além do motorista, dentro do veículo atingido pelos tiros, estava uma passageira que não foi atingida e saiu ilesa do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou o condutor atingido pelos disparos para a Santa Casa de Santos, onde permanece recebendo cuidados médicos.

A Polícia Militar continua no local para preservar a área, que foi interditada. O trecho deve continuar fechado até a finalização da perícia, realizada pela Polícia Científica.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) também está no local para organizar o tráfego de veículos nas imediações.

Fonte: G1 Santos