Uma moradora de São Vicente, ficou ferida, após carrinho de montanha-russa escapar do trilho, e ela bater com a cabeça na barra de proteção, que mantém o corpo no veículo. O caso aconteceu no parque de diversão, localizado na Avenida Airton Senna da Silvana, na Praia do Itararé.
Uma responsável pelo parque se ofereceu para levar a vítima ao hospital. Entretanto, a mulher foi por meios próprios à Santa Casa de Santos.
No hospital, ela foi anestesiada e levou 10 pontos. Ela afirma que o acidente poderia ter sido mais grave, se no lugar dela estivesse uma criança. A vítima pontua, que todos os brinquedos do parque são perigosos e sem segurança.
Recentemente, o parque teve problemas com a montanha-russa. A Prefeitura de São Vicente negou o acidente, disse que a mulher teve uma queda de pressão e desmaiou durante a atração. O coordenador-geral do parque também negou o ocorrido.
A vítima informou que um profissional do parque entrou em contato e se colocou à disposição caso ela precisasse de algum medicamento.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Eletrônica.
Fonte: G1 Santos