Início Notícias Carros furam bloqueio e atropelam duas pessoas em Santos

Carros furam bloqueio e atropelam duas pessoas em Santos

Foto: g1 Santos

Dois carros furaram um bloqueio, invadiram uma feira livre e atropelaram duas pessoas, na madrugada deste domingo (31), em Santos. As vítimas foram socorridas e um dos motoristas foi detido.

O caso aconteceu, por volta das 3h50, dois veículos furaram o bloqueio instalado pela própria CET para a realização da feira livre, que ocorre na avenida Francisco Glicério.

Em seguida, atropelaram dois homens que trabalhavam na montagem das barracas. Uma das vítimas foi levada para pronto atendimento da Santa Casa de Santos e a outra para Unidade de Pronto Atendimento de Santos (UPA) Central. O estado de saúde dos dois homens não foi divulgado.

Um dos carros envolvidos no caso, ficou com a parte da frente totalmente destruída. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram no local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um dos carros foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se o homem continuou preso.

Fonte: G1 Santos