Início Notícias Quatro criminosos furtam loja de celulares no centro de São Vicente

Quatro criminosos furtam loja de celulares no centro de São Vicente

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (8), uma loja de eletrônicos teve a porta arrombada por quatro adolescentes que furtaram vários eletrônicos. O estabelecimento que fica localizado na Rua Padre Anchieta, uma das principais vias no Centro de São Vicente.

A ação dos criminosos foi flagrada por uma câmera de monitoramento da loja. Por volta das 2h30 da madrugada dois jovens arrombam a porta e vão embora, retornando ao estabelecimento duas horas depois com mais dois comparsas erguem a porta, quebram a vitrine e roubam vários aparelhos celulares e eletrônicos. Em seguida vão embora.

Moradores e comerciantes, reclamam por falta de segurança na cidade. No centro da cidade os casos de roubos e furtos são frequentes e a população não aguentar mais, tanto descaso das autoridades.

Uma moradora que preferiu não se identificar conta, que passando pela Rua Visconde de Tamandaré, também localizada no centro da cidade, foi abordada por um grupo de adolescentes de bicicleta que a cercou anunciando o assalto, levaram sua bolsa com todos os pertences, e ainda segundo a moradora um dos criminosos a agrediu com um soco no braço.

O estabelecimento estima um prejuízo de mais de R$ 20 mil. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sendo investigado.

fonte: Baixada na Rede