Início Notícias Mãe de Leandro Lo afirma que policial conhecia o filho

Mãe de Leandro Lo afirma que policial conhecia o filho

Foto: reprodução

Fátima Lo, mãe do lutador de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, campeão mundial, acredita que o PM que atirou e matou seu filho, conhecia o atleta por também praticar a arte marcial, e teria armado a confusão na casa de show, neste final de semana.

“Porque não tem explicação, a forma estúpida que aconteceu. Porque ele provocou uma confusão gente, justamente para o Leandro reagir e nessa ele tirou a vida do meu filho”, disse Fátima.

Foto: Reprodução

A declaração foi dada na frente do Cemitério do Morumby, na Zona Sul da capital, onde acontecia o velório de Leandro. O atleta morreu neste domingo (7) após ser baleado na cabeça pelo tenente da Polícia Militar (PM) Henrique Otávio Oliveira Velozo durante apresentação do grupo Pixote.

Henrique, que estava de folga e sem farda no dia da briga, se apresentou ainda no domingo à Corregedoria da PM, onde foi preso. A Polícia Civil, que investiga o caso, pediu a prisão do policial militar. Por determinação da Justiça, o tenente foi preso temporariamente por 30 dias. Ele está detido no presídio militar Romão Gomes, na Zona Norte.

A defesa do PM não foi localizada para comentar sobre o assunto.

Fonte: G1