Início Baixada Santista Yasmin Neper, atleta de wrestling pedem ajuda para conpetir no Pan-americano na...

Yasmin Neper, atleta de wrestling pedem ajuda para conpetir no Pan-americano na Colômbia

A atleta de wrestling, Yasmin Neper pede auxilio para poder ir a Colômbia e competir no Pan-americano da modalidade.

Yasmin busca apoio para ir competir no Pan-americano na Colômbia

Sua irmã gêmea Mayara Neper já tem a viagem garantida, mas Yasmin ainda depende da ajuda para a passagem e os custos da viagem.

As irmãs pedem apoio para defender as cores do nosso país nos tapetes olimpico internacionais disputando o  Panamericano de Wrestling na Colômbia agora em novembro 2022, atuais Campeas Brasileiras na modalidade buscam realizar esse sonho de ouro duplo internacional.

“Gostamos de lutar desde criança e de representar São Vicente, o Estado e o País. Sentimos algo diferente desde o momento que começamos a treinar e temos muita felicidade sempre que lutamos. Nosso objetivo é fazer história no Wrestling, esporte que nos apaixonamos”.

Atual campeã sub-18, Juliana conquistou em abril, na França, o Gymnasiade 2022, maior evento multiesportivo internacional com cerca de 3,4 mil atletas-estudantes de 69 países com idades entre 16 e 18 anos.

A atleta competiu na categoria de 65kg e derrotou competidoras da China, Turquia, Estados Unidos e Cazaquistão.

Também garantindo o nome da família na luta, as irmãs gêmeas Mayara e Yasmin Neper, atuais campeãs brasileiras sub-15, disputarão o Pan-Americano em novembro, na Colômbia. Yasmin corre contra o tempo para juntar dinheiro por meio de uma vaquinha on-line, garantindo o custeio da passagem aérea e hospedagem.

“A categoria da Mayara (até 58 kg) recebe os custos da viagem, mas a minha (50kg) infelizmente não. Por isso, estamos fazendo uma vaquinha para conseguir viajar e realizar a inscrição do campeonato que só é possível se a pessoa tiver a passagem garantida”, afirmou Mayara.

Yasmin pede apoio nas redes sociais

Vaquinha – Quem quiser contribuir, a vaquinha está aberta para participação on-line no site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/irmas-neper-rumo-ao-panamericano-de-wretling-na-colombia

PIX: 46859784806 (cpf)

Fonte: Baixada na Rede