Início Baixada Santista Agência dos Correios da área Continental, uma conquista da dep. federal Rosana...

Agência dos Correios da área Continental, uma conquista da dep. federal Rosana Valle

 A unidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) foi inaugurada na Área Continental de São Vicente em setembro de 2020. A sede é a primeira dos Correios a oferecer os serviços completos de postagem e entrega de correspondências e encomendas nos bairros continentais. A unidade fica localizada na Avenida Ulisses Guimarães, 301 (ao lado da Subprefeitura), no Jardim Branco, e atende de segunda a sexta-feira das, 9 às 17 horas.

Deputada Federal Rosana Valle lutou pela abertura da agência dos Correios na área Continental

A Agência foi uma conquista da dep. Rosana Valle que foi procurada por moradores que tinham dificuldades em receber e enviar encomendas.

“As pessoas precisavam se deslocar até a área insular para retirar ou enviar uma encomenda, era desumano.”, disse a deputada.

“Procuramos o Presidente dos Correios, o sr. Floriano Peixoto em Brasília expondo o problema e pedindo a abertura de uma agência no local. Fomos atendidos e os moradores da área continental tiveram sua dignidade restaurada.”, contou a deputada federal Rosana Valle.

A deputada também foi a responsável pelos recursos para o asfaltamentos de ruas da area continental e também os recursos federais para a reforma da Ponte dos Barreiros.

Fonte: Baixada na Rede