Início Baixada Santista Ladrões roubam carro e jogam cão da vitima pela janela no centro...

Ladrões roubam carro e jogam cão da vitima pela janela no centro de São Vicente

Morador estava chegando em sua residência teve seu carro roubado por uma dupla de criminosos no Centro de São Vicente. Antes de fugir do local, entretanto, os suspeitos jogaram o cachorro da vítima, que se encontrava no interior do automóvel, pela janela do veículo. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (28) e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Ladrão jogou cachorro pela janela antes de fugir

Nas imagens de um sistema de monitoramento é possível ver o carro em frente à garagem do imóvel da vítima minutos após sua chegada. Enquanto o motorista abria o portão da garagem, os criminosos apareceram caminhando pelo meio da rua e abordaram o morador com uma arma.

O homem é revistado pelos criminosos e logo em seguida um deles toma as chaves do veículo. Na sequência, um dos bandidos entra no veículo e assume o comando do carro, enquanto o outro segue para o lado do passageiro. É este segundo homem que pega o cachorro e o joga pela janela.

O vídeo ainda mostra o momento em que o morador resgata seu animal de imediato, pouco antes da dupla fugir com o automóvel.

Fonte: Diário do Litoral