Início Notícias Homem entra atirando em bar e mata 2 e demais fregueses nem...

Homem entra atirando em bar e mata 2 e demais fregueses nem se mexem

Um homem entrou atirando em um bar em Colombo (região metropolitana de Curitiba) e matou outros dois homens, na noite desta quarta-feira (5). A cena foi captada por uma câmera de segurança.

Atirador mata 2 em bar e outros clientes nem se movem

Oque chama atenção é que os demais clientes do estabelecimento nem se mexeram durante o tiroteio e se mantiveram imóveis durante e depois do crime.

A ocorrência foi em um bar na Rua São João Batista. O estabelecimento tinha uma parte externa e uma interna. Pelas imagens da câmera, um homem encapuzado aparece e dá três tiros pelas costas de um homem que está sentado. A vítima tomba sobre a mesa. Em seguida, ele entra no bar e dá mais dois tiros. Na saída, ele ainda mais um tiro na primeira vítima antes de fugir.

O bar estava com mais fregueses. Pelas imagens da câmera, dois homens sentados em uma mureta da parte externa do bar continuam bebendo e fumando como se nada estivesse acontecendo. Uma pessoa que estava com a vítima permaneceu sentada, sem se mexer. Apenas uma pessoa é vista saindo correndo.

Segundo a Polícia, o atirador desceu da garupa de uma moto, deu os tiros e fugiu com um comparsa na mesma moto. A Polícia Civil vai investigar.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Bem Paraná