Início Notícias Brasileira que sofreu grave acidente durante lua de mel em Punta Cana...

Brasileira que sofreu grave acidente durante lua de mel em Punta Cana deve sair da UTI

Foto: Reprodução

A brasileira que sofreu um grave acidente ao lado do marido durante a própria lua de mel, na República Dominicana, deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (10).

Flavia Martinez, de 26 anos, foi internada após o acidente de ônibus em Punta Cana que deixou três mortos e mais de 30 feridos. Ela e o marido, Jhordan Abdalla, de 28 anos, moram em Praia Grande, na Baixada Santista e viram a lua de mel terminar em tragédia. Ele teve ferimentos leves, mas ela passou por uma cirurgia e está internada.

O analista de negócios ficou com os braços ralados e precisou de alguns pontos. A auxiliar administrativa bateu a cabeça e ficou com metade do rosto muito inchado, conforme descrito pelo marido. Por conta disso, ela precisou ser internada na UTI e passou por uma cirurgia.

Segundo Jhordan, Flávia está melhorando a cada dia e deve sair da UTI nas próximas horas e ir para a enfermaria. Ela está preocupada com a estética, é o que ela mais fala”, relatou o jovem.

A expectativa da alta definitiva, segundo o analista de negócios, é de 7 a 10 dias após a data do acidente, ou seja, entre quinta-feira (13) e domingo (16). Apesar disso, segundo os médicos que cuidam do caso, a jovem já está fora de risco. Não há data para eles retornarem ao Brasil.

Fonte: G1 Santos