Início Notícias Helicóptero cai na Avenida Jornalista Roberto Marinho, em SP

Helicóptero cai na Avenida Jornalista Roberto Marinho, em SP

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (19), um helicóptero caiu próximo a residências, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

De acordo a Polícia Militar, duas pessoas pessoas estavam a bordo e ficaram feridas, sendo socorridas conscientes. O piloto, de 41 anos, e um passageiro de 37 anos que seria mecânico de helicópteros. A aeronave teria partido do aeroporto de Congonhas. Com a queda o helicóptero ficou destruído.

As vítimas foram socorridos ao HC (Hospital das Clínicas). O piloto teve traumatismo craniano e foi levado pelo Águia 23, da PM, ao hospital. A outra vítima sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores e foi levada por uma ambulância do Samu para o HC.

Nove viaturas da corporação foram ao local, além de equipes da Polícia Militar. Pequenos focos de incêndio foram extintos por pessoas que estavam no local.

A aeronave, de propriedade da Promax Produtos Máximos, tem o Certificado de Aeronavegabilidade em situação normal.

De acordo com a Polícia Militar, o SERIPA IV (4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investigará o caso.

Fonte: ND+