Início Notícias Casal que sofreram grave acidente na lua de mel em Punta Cana...

Casal que sofreram grave acidente na lua de mel em Punta Cana voltam ao Brasil

Foto: Reprodução

O casal de brasileiros que se envolveram em um grave acidente de ônibus durante a lua de mel, que deixou três mortos e mais de 30 feridos na República Dominicana, voltaram ao Brasil. Jhordan Abdalla, de 28 anos, e Flavia Camila Martinez, de 26, pousaram na madrugada desta quinta-feira (20). Ela, que ficou internada por dias em Punta Cana, agora deve continuar com tratamento médico e agendar uma cirurgia.

De acordo com Jhordan, ele a esposa, que moram em Praia Grande, no litoral de São Paulo, chegaram no Brasil por volta da 1h. O retorno só foi possível porque os resultados dos últimos exames de Flávia, foram positivos e os médicos liberaram a viagem de volta do casal.

Jhordan, que é analista de negócios, declarou que ele e Flávia, que é auxiliar administrativa, estão “bem aliviados” de voltar para o Brasil, apesar dos ferimentos. Ele também deu “graças a Deus”, pois o pior já passou e porque perto da família eles terão mais força.

O jovem ressaltou que os cuidados com a saúde de Flávia vão continuar. Segundo ele, nesta quinta-feira (20), ela deve realizar uma série de exames para fazer o acompanhamento médico, além de agendar consulta com um bucomaxilo para realizar a cirurgia na mandíbula, que quebrou durante o acidente.

Fonte: G1 Santos