Início Notícias Roça formada entre Deolane, Shay e Thomaz! Quem deve deixar o reality

Roça formada entre Deolane, Shay e Thomaz! Quem deve deixar o reality

Foto: Reprodução

A quinta Roça da temporada do reality da Record TV “A Fazenda” está formada. Deolane e Shay não tiveram um bom desempenho na prova do fazendeiro e completam a roça ao lado de Thomaz.

O trio de roceiros disputam a permanência no jogo e o voto popular por meio de votação aberta para o público em R7.

Tudo começou na formação da Roça de terça-feira (18), quando a Fazendeira da semana, Bia Miranda, indicou Shayan direto para a Roça, como resposta aos recentes embates entre o peão e seu grupo dentro da sede. Com isso, o peão garantiu sua segunda participação nos banquinhos da berlinda.

Ruivinha recebeu todos os sete votos do grupo A, mas o saldo não foi suficiente para bater os nove votos que Deolane recebeu pelo time adversário marcando a estreia da peoa na composição.

A advogada contou com o Poder da Chama Verde que recebeu de André e pôde escolher o morador da baia para ocupar a terceira vaga da disputa, optando por Thomaz, seu ex-aliado no jogo e atual desafeto.

Já Lucas sobrou durante a dinâmica do Resta Um, na qual Tiago preferiu livrar Vini, justificando a participação recente e a volta do amigo da última Roça.

Prova do Fazendeiro

Na Prova do Fazendeiro que aconteceu ontem (19), os peões precisavam acertar as respostas de um quiz, com temas sobre ciência, matemática, artes, viagens e variedades, para chegarem até o destino final do tabuleiro e conquistarem a coroa caipira.

Lucas mostrou muita habilidade e garantiu mais uma semana na sede ao escapar da Roça e de quebra conquistar o chapéu mais importante do reality pela segunda vez.

Fonte: R7