Início Baixada Santista Novembro Roxo: ONG promove a causa da prematuridade na Baixada Santista

Novembro Roxo: ONG promove a causa da prematuridade na Baixada Santista

Esse é o mês internacional de sensibilização para a causa da prematuridade.

No dia 17 de novembro, comemoramos o Dia Mundial da Prematuridade – data que celebramos com uma série de ações desde 2014!

“Nosso trabalho é feito com e para vocês. Juntos, acolhemos as famílias que enfrentam a prematuridade, nos tornando um lugar seguro, criando uma verdadeira rede de apoio que conta com diversos agentes.”, disse representante da ONG Prematuridade.

Vereador Jhony Sasaki e Tassiana da Silva da ONG Prematuridade

Vereador Jhony Sasaki foi procurado pela integrante da ONG Prematuridade,  Tatiana Silva para conversar, promover o assunto e buscar parcerias com o executivo para implementação de políticas públicas para São Vicente. 

” Vamos provocar o executivo para que possamos ter esse apoio na cidade as famílias que necessitam desse apoio em um momento tão delicado.”, disse o vereador Jhony Sasaki.

Tatiana Silva ressaltou a importância do apoio: “quando tive minha filha tive muita dificuldade de apoio do hospital devido a prematuridade dela. E a partir daí busquei auxiliar através da ONG outras famílias para que não tenham as dificuldades que tive.”.

A ONG Prematuridade promoverá no dia 20 de novembro uma caminhada para sensibilizar as pessoas para a causa. O local e o trajeto será divulgado no site e Instagram da ONG.

Site: ongprematuridade.com

Instagram: @ongprematuridadecom

Fonte: Baixada na Rede