Início Notícias Bandidos não se intimidam com reforço policial e faz arrastão em supermercado...

Bandidos não se intimidam com reforço policial e faz arrastão em supermercado na Baixada Santista

Foto: Reprodução

Cerca de 15 criminosos invadiram e roubaram o mercado atacadista Makro em Santos, na Baixada Santista, na noite de quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada e realizou uma operação para tentar encontrar os criminosos.

O atacadista fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste, no limite entre as cidades de Santos e São Vicente.

Os criminosos encapuzados entraram no estabelecimento e aterrorizaram os clientes, o roubo foi somente ao mercado e foram levados maços de cigarro, dinheiro e gavetas dos caixas de pagamento.

O grupo fugiu de bicicleta em direção a São Vicente. Uma operação foi realizada por equipes dos batalhões de Santos e São Vicente. Na fuga, os criminosos deixaram uma das gavetas dos caixas para trás, que foi apreendida para perícia.

Segundo a Polícia Militar, as imagens de câmeras de segurança foram levadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prosseguir com as investigações para localizar os suspeitos. O caso deve ser encaminhado para o 5º Distrito Policial de Santos.

De acordo com a rede, a loja de Santos já está funcionando normalmente e a equipe de segurança foi reforçada. “O Makro lamenta o ocorrido e reforça que a segurança de todos é muito importante para a empresa”.

Fonte: G1 Santos