Início Notícias Pela 2ª vez em uma semana lojas Americanas é assaltada em São...

Pela 2ª vez em uma semana lojas Americanas é assaltada em São Vicente, SP

Fotos: Reprodução

Pela segunda vez, dentro de uma semana, uma unidade da loja Americanas é alvo de criminosos, em São Vicente, na baixada Santista.

A loja localizada na Avenida Antônio Emmerich, novamente foi invadida por um grupo de indivíduos, que anunciaram o roubo, e fugiram levando diversos chocolates e seis aparelhos celulares por volta das 16h22, da segunda-feira (28). A ação dos criminosos durou aproximadamente três minutos.

Na ação, os bandidos derrubaram uma bancada com aparelhos telefônicos e televisores, que ficaram danificados. Os bandidos fugiram de bicicleta.

A polícia fez análise das imagens das câmeras de monitoramento e viaturas estão realizando patrulhamento em diversos bairros da cidade, visando localizar os criminosos. Mas, até esta terça-feira (29), ninguém foi preso.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de São Vicente e será investigado.

Na última invasão ao estabelecimento, ocorreu na quarta-feira (23), os criminosos invadiram a loja e roubou nove celulares. De acordo com a PM, dois suspeitos desse crime tinham entre 14 e 15 anos e foram capturados pela polícia.

A Americanas informou que, apesar do susto, seus clientes e colaboradores estão bem. A empresa segue colaborando para elucidação do caso para que as autoridades identifiquem mais rapidamente os envolvidos.

Fonte: G1 Santos