Início Baixada Santista PAT de São Vicente oferece 30 novas vagas de emprego, nesta quinta-feira...

PAT de São Vicente oferece 30 novas vagas de emprego, nesta quinta-feira (12)

Foto: Reprodução

São 30 novas oportunidades de emprego que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, na Baixada Santista está disponibilizando, nesta quinta-feira (12).

As vagas são para eletricistas e ajudante de eletricista. O candidato deve levar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil [em celulares com sistema Android] ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.

O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, de forma presencial nas unidades Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126, no bairro Itararé, e na Área Continental, que fica na Avenida Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco.

Sobre as vagas:

  • Eletricista (20 vagas). Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá.
  • Ajudante de eletricista (10 vagas). Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá.

Fonte: G1 Santos