Início Notícias Policial militar de folga é baleado com 7 tiros em São Vicente,...

Policial militar de folga é baleado com 7 tiros em São Vicente, SP

Foto: Canal5webtv

Um policial militar, de 37 anos, foi baleado por criminosos com sete tiros dentro de um bar em São Vicente, na Baixada Santista. Um amigo do policial, que estava com ele no bar, também foi atingido.

O crime acorreu na noite de domingo (5). O policial militar estava estava de folga, em um bar jogando bilhar com um amigo, no Bairro Cidade Náutica.

Por volta das 21h, dois homem entraram armados no comércio. A dupla começou a atirar em direção ao policial, que foi atingido com sete tiros. Os disparos atingiram a perna, o braço, o abdômen e o rosto do homem.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região para atendimento médico. O outro homem que estava no bar, de 29 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo dois na região lombar, um na perna e outro no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Após os disparos, os criminosos seguiram em direção ao bairro Tancredo Neves e ainda não foram localizados.

Uma equipe do Instituto de Criminalística periciou o local. O caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia de Polícia de São Vicente e será investigado.

Fonte: G1 Santos