Início Notícias Governo de SP vai contratar 174 agentes de organização escolar na Baixada...

Governo de SP vai contratar 174 agentes de organização escolar na Baixada Santista

Foto: Reprodução

O Governo de São paulo vai contratar 174 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Os profissionais serão selecionados por meio de um processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada no Diário Oficial.

Serão abertas 7.771 vagas em todo o Estado. Na Diretoria de Ensino de Santos são 110 vagas e, de São Vicente, 64. O salário inicial é de R$ 1.320 e a carga horária é de 40 horas semanais.

As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino, que irão publicar os editais do processo seletivo e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.

Os candidatos aprovados de processos seletivos anteriores (válidos) serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga.

Os agentes de organização escolar controlam a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilia na manutenção da disciplina geral e contribui com a gestão escolar na organização de atividades.

Fonte: G1