Início Notícias Homem se revolta em não conseguir trocar caixa de som com defeito...

Homem se revolta em não conseguir trocar caixa de som com defeito e destrói loja

Foto: Reprodução

Após receber uma negativa para a troca de um equipamento defeituoso em uma loja do Magazine Luiza de Ponte Nova, na Zona da Mata, um homem de 44 anos quebrou diversos equipamentos do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Daniel Patrício quebrou vários eletrodomésticos. O homem tentou trocar uma caixa de som, mas se revoltou após ser informado de que o prazo de troca havia expirado há uma semana.

Já o autor disse à polícia que procurou a loja na semana passada e foi orientado a buscar a assistência técnica, que por sua vez informou que o reparo também não seria possível.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem empurrou a gerente da loja, que caiu no chão e desmaiou. O valor dos equipamentos destruídos não foi informado.

Antônio sofreu um corte no dedo durante a confusão, foi atendido pelo Samu, e recebeu voz de prisão logo em seguida.

A Magazine Luiza afirmou que lamenta o ocorrido, que não houve feridos e que colabora com as autoridades para a resolução do caso.

A Polícia Civil informou que Antônio foi preso pelo crime de dano qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1