Início Baixada Santista Travessia perigosíssima na Náutica 3 em São Vicente a caminho de uma...

Travessia perigosíssima na Náutica 3 em São Vicente a caminho de uma solução

Depois de muitos anos sem uma solução a travessia da Avenida Prestes Maia com Avenida Antônio Pedro de Jesus pode ter uma final feliz.

Um local perigoso onde pedestres e veículos leves e pesados disputavam o mesmo espaço.

Um local muito perigoso, onde pedestres, ciclistas , carros e caminhões disputam um espaço reduzido para cruzar de um lado ao outro, o vereador Jhony Sasaki foi ao local chamado por moradores para verificar a situação e constatou um perigo enorme a pedestres que tentam atravessar a ponte.

O alargamento foi realizado e em breve os moradores poderão atravessar com segurança.

Um local com muitos acidentes e risco de morte para as pessoas que precisam utilizar a passagem a caminho da estação do VLT.

Após a visita do vereador Jhony Sasaki, o Prefeito de São Vicente, Kaio Amado, juntamente com o secretario de trânsito e o secretario de serviços públicos foram ao local para buscar verificar e buscar uma solução para o problema.

De imediato foram feitos estudos e a Sabesp foi o local para adequar a tubulação que passa sob a ponte. Foi realizado o alargamento da passagem realizado e em breve o local poderá ser utilizado pelos pedestres com maior segurança.

Segundo a moradora Vera Lúcia é um local muito perigoso tanto para idosos quanto para os jovens; “Ficamos jogados a própria sorte no momento de atravessarmos a ponte!”, disse indignada a moradora.

Dona Vera Lúcia e o marido sofrem para poder utilizar a passagem

Foi constatado também um erro na sinalização de solo que ironicamente, termina no canal. Uma piada de muito mal gosto.

As obras estão em andamento e em breve será possível atravessar o local sem risco de atropelamento ou acidentes.

Vereador Jhony Sasaki relatou que a falta de sensibilidade dos governantes é que prolongou essa situação terrível até o momento. Salientou que estará cobrando a finalização e a correta execução da obra.

Fonte: Baixada na Rede