Início Notícias Elize Matsunaga bebe chopp em São Vicente, em possível violação de...

Elize Matsunaga bebe chopp em São Vicente, em possível violação de regras da liberdade condicional

Foto: Reprodução

O promotor público Odilon Nery Comodaro pediu a suspensão da condicional de Elize Giacomini Matsunaga, após ter em seu poder várias fotos dela bebendo em bar às 23h, na orla da praia de São Vicente, na Baixada Santista. As imagens mostram Elize cometendo três faltas graves, violando as regras da sua condicional: mudou de cidade sem avisar a Justiça, não respeitou o horário de reclusão (das 20h às 6h) e ingeriu bebida alcoólica em local público.

No celular de Elize, a polícia encontrou fotos e vídeo onde ela aparece na praia do Itararé, bem pertinho da Pedra da Feiticeira, um ponto turístico local, além de imagens dela ingerindo bebida alcoólica e comendo comida japonesa à noite, fora do horário permitido. De acordo com informações, para justificar essa viagem irregular, Elize disse a uma amiga que precisava ver o mar.

Além da violação das regras de sua condicional, também foi anexado no processo de execução penal o inquérito de 86 páginas no qual Elize está indiciada por falsificação de documento público. 

Fonte: Metrópoles