Início Notícias Homem persegue e puxa menina de 13 anos para dentro do carro...

Homem persegue e puxa menina de 13 anos para dentro do carro em São Vicente,SP

Foto: Baixada Santista em Ação

Uma menina de 13 anos foi perseguida de carro por um homem que, antes de tentar puxá-la para dentro do veículo, teria dito uma série de palavras obscenas. O caso aconteceu em São Vicente, na Baixada Santista. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pela família da garota.

A adolescente havia ido à padaria e voltava para casa quando percebeu um veículo a acompanhando, no bairro Parque das Bandeiras, até se aproximar dela.

Assim que chegou perto da menina ele começou a puxá-la para o veículo ao mesmo tempo em que dizia ‘palavras de baixo calão’. A vítima, porém, conseguiu se livrar e correu para casa, quando pediu ajuda à mãe.

Uma equipe da Polícia Militar começou a procurar pelo suspeito na região indicada, e localizaram o homem no mesmo bairro.

Os agentes deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Segundo os PMs, ao ser questionado sobre o assunto, o homem confessou a ação. Ele foi encaminhado para o 3º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal.

Fonte: G1 Santos