Início Guarujá Soldado esfaqueia colega de farda em unidade militar de Guarujá, SP

Soldado esfaqueia colega de farda em unidade militar de Guarujá, SP

Foto: Reprodução

Um soldado golpeou outro com uma faca, em frente ao Forte dos Andradas, sede do Comando de Defesa Antiaérea do Exército (Cmdo DAAe), nesta terça-feira (18), em Guarujá, na Baixada Santista. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado estável – a parte do corpo perfurada não foi informada.

O Comando Militar do Sudeste informou que após a agressão, a ocorrência foi atendida pelo pessoal de serviço do Comando, pela Polícia Militar e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Comando, o soldado atingido foi encaminhado ao hospital com estado de saúde estável e não apresenta risco de morte. O agressor foi detido no interior da unidade.

Ainda de acordo com os militares, todas as medidas administrativas cabíveis estão sendo tomadas para apurar o ocorrido e as famílias dos militares envolvidos estão sendo assistidas.

Em nota, a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso não havia sido registrado pela Polícia Civil.

A PM confirmou que atendeu a ocorrência, mas não passou mais informações. E, contrariando a informação do Exército, a Prefeitura de Guarujá disse que o Samu não foi acionado para atender essa ocorrência, e que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.

Fonte: G1 Santos