Um empresário no ramo de churrasqueiras personalizadas, no bairro Campo Grande, em Santos, na Baixada Santista, tenta entender porque uma mulher ainda não identificada estaria jogando alimentos, como ovo cru e feijão cozido, na porta do estabelecimento dele. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a ação que ocorre sempre à noite.
O dono do comércio, Marcelo Wetzel, de 50 anos, disse ter sido surpreendido pelos alimentos na porta da empresa por três vezes em um prazo de uma semana. “Na primeira vez foi jogado ovo cru. Na segunda, no meio da semana, foi jogado pão com ovo batido cru e, no último sábado (29), feijão cozido”.
A princípio, Wetzel acreditou que alguém estaria passando por ali, se alimentando e deixando os restos de comida no local, mas viu que estava enganado ao checar as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento. “A gente conseguiu duas filmagens. Depois de puxá-las [do sistema] viu o que realmente estava acontecendo”. Nas imagens foi possível ver uma mulher jogando os alimentos propositalmente na porta do estabelecimento.
O empresário afirma não conhecer a mulher, mas quer encontra-lá para saber o motivo.
Fonte: G1 Santos