Início Notícias Três criminosos são baleados após roubar PM que estava de folga em...

Três criminosos são baleados após roubar PM que estava de folga em São Vicente, SP

Foto: Ilustrativa

Três criminosos foram baleados por um PM de folga. A vítima estava no carro, parado no trânsito, quando foi abordado pelos três criminosos e teve o celular roubado, em São Vicente, na Baixada Santista.

O 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior informou à reportagem ter sido acionado por volta das 16h30, na terça-feira (9), para atender à ocorrência na Avenida Nações Unidas, na Vila Margarida. Foi neste ponto em que o policial, que seguia sentido a Praia Grande, foi abordado.

Ainda de acordo com a corporação, um dos ladrões chegou a puxar o aparelho celular do PM de folga, que só puxou a arma e atirou contra os bandidos no momento em que eles fugiam.

O trio foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Municipal, o antigo Crei. Dois deles passaram por atendimento médico, foram liberados e encaminhados ao 1º DP da cidade.

O outro membro do grupo permanece internado, com escolta da polícia. A ocorrência foi apresentada e registrada como tentativa de homicídio e furto.

Fonte: G1 Santos