Início Baixada Santista Policial é apedrejado e agredido com paulada na cabeça em Bertioga, litoral...

Policial é apedrejado e agredido com paulada na cabeça em Bertioga, litoral de SP

Foto: g1 Santos

Um policial militar ficou ferido após ser agredido com um pedaço de madeira por moradores em uma praça de Bertioga, no litoral de São Paulo. A confusão começou após o policial solicitar o fechamento de um estabelecimento comercial. O homem foi encaminhado para o pronto-socorro municipal da cidade, com ferimentos na região da cabeça.

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), na Rua Engenheiro José Sánches Ferrari, no Jardim Vicente de Carvalho, ao menos 10 pessoas cercaram o policial. Uma delas atira uma pedra nas costas dele, que não reage a ação. Em seguida, duas pessoas se aproximam do grupo e tentam afastar o homem do local.

Quando o policial estava sendo retirando da praça, um dos moradores espera ele virar de costas e usa um pedaço de madeira para bater na nuca do policial. O agente cai imediatamente no chão e tem a arma dele subtraída. Mesmo machucado, o policial levantou do chão e novamente foi atingido por uma pedra.

Com a ajuda de uma policial militar, que chegou no local para dar apoio a ocorrência, ele foi levado para o Hospital Municipal de Bertioga. De acordo com a unidade de saúde, a vítima teve ferimentos na nuca, precisou passar por procedimento médico e ficou em observação por 12 horas.

A Polícia Militar informou que o caso está sendo investigado.

Fonte: G1 Santos