A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, na Baixada Santista, prendeu um dos líderes da facção criminosa que atua no fornecimento de drogas para a Cracolândia, na capital paulista e que estava foragido. Lívio Bruno Neves da Silva, de 37 anos, foi preso em um condomínio de luxo em Embu das Artes (SP).
O criminoso foi encontrado com documentos falsos, drogas, anotações do tráfico e um revólver. De acordo com a Polícia Civil, Lívio passou a substituir o principal traficante da Cracolândia Leonardo Monteiro Moja, conhecido como ‘Léo do Moinho’, que foi preso em um condomínio de luxo em Praia Grande em novembro de 2021.
Os entorpecentes também eram fornecidos para a região da Baixada Santista. A partir disso, a DIG passou a fazer uma investigação que durou cerca de dois meses e apontou o endereço de Lívio em Embu das Artes. Segundo a Polícia Civil, ele morava em Praia Grande até o fim do ano passado, mas mudava de cidade com frequência.
Os policiais solicitaram mandado de busca e apreensão ao apartamento em Embu das Artes, onde ele foi preso sem oferecer resistência. O criminoso foi encaminhado até a DIG de Praia Grande, onde o caso foi registrado, para posteriormente ser conduzido ao sistema penitenciário.
Fonte: G1 Santos