Um criminoso usou um estilingue para quebrar o vidro e furtar uma loja de roupa de marcas junto com dois comparsas, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, na Baixada Santista.
Imagens registradas por câmeras de monitoramento mostram que, além do estilingue, os criminosos dão chutes e usam uma sacola para quebrar o vidro e conseguir invadir o estabelecimento. Em seguida, esticam dois panos no chão e colocam os produtos furtados dentro deles.
Os policiais militares que estavam em patrulhamento foram acionados para atender a ocorrência na Avenida Presidente Costa e Silva durante a madrugada de quarta-feira (27).
Assim que chegaram no local, os agentes encontraram pessoas em frente ao estabelecimento que indicaram que os criminosos haviam fugido de carro em direção ao Palácio das Artes.
A vitrine da loja estava estourada e o interior de estabelecimento revirado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais conseguiram o número da placa do veículo e confirmaram que a identificação havia sido adulterada.
O dono da loja não soube informar, a quantidade de produtos subtraídos e o prejuízo causado.
Fonte: G1 Santos