Uma quadrilha armada invadiu um condomínio e fez mais de 20 pessoas reféns durante uma festa em Bertioga, no litoral de São Paulo. Cinco criminosos entraram na residência, portando armas e facões, na Riviera de São Lourenço. Nenhum dos suspeitos foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram o local durante uma festa que reunia 22 pessoas. A quadrilha entrou na residência por meio da área de mata.
Os criminosos renderam todos os participantes da festa. Os homens foram amarrados na área da piscina e as mulheres mantidas trancadas em um banheiro no andar de cima da casa. No local, foram subtraídos diversos itens como celulares, carteiras e bijuterias. Um veículo foi roubado e, posteriormente, foi abandonado e localizado pela Polícia Militar.
O caso foi registrado como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Bertioga. As imagens das câmeras de monitoramento foram disponibilizadas à Polícia Civil para identificação dos criminosos. Por enquanto, ninguém foi preso.
Fonte: G1 santos