Um homem, de 28 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na porta de uma adega em São Vicente, na Baixada Santista. Segundo o boletim de ocorrência, o atirador fez os disparos enquanto passava em um veículo. Uma funcionária também foi atingida no pé.
O crime aconteceu na Rua Wenceslau Braz, no bairro Cidade Náutica. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no endereço, encontrou o corpo de João Manoel Sardinha Júnior.
Testemunhas contam que um veículo não identificado passou atirando. Uma funcionária contou que estava trabalhando dentro do comércio quando ouviu os disparos e saiu correndo pelos fundos da adega. Enquanto corria, a jovem sentiu que o pé direito foi atingido por disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou duas vítimas no local. O homem já estava em óbito, mas a funcionária recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do crime.
A paciente foi removida para o Hospital Municipal para passar por atendimento médico e, segundo boletim de ocorrência, foi liberada. Ainda segundo o documento, a perícia foi acionada para o local.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.
Fonte: G1 Santos