Início Cubatão ‘Casamento Comunitário’ tem inscrições abertas até a próxima segunda em Cubatão

‘Casamento Comunitário’ tem inscrições abertas até a próxima segunda em Cubatão

Foto: Reprodução

O mês de outubro traz mais do que a beleza das flores da primavera para Cubatão – ele também marca o início de uma jornada romântica para casais apaixonados em busca de unir-se em matrimônio. O projeto do ‘Casamento Comunitário’ está de volta e com inscrições abertas, oferecendo  oportunidade única de celebrar o amor. Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), os interessados têm até esta segunda-feira (30) para se inscreverem.

O Casamento Comunitário oferece 80 vagas e é direcionado às pessoas que desejam oficializar a união. Podem participar todos os casais amparados por lei, desde que comprovem carência financeira, priorizando os que possuem maior número de filhos. As inscrições seguem de segunda a sexta-feira, dias úteis, das 9h às 16 horas, nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS. Confira os endereços:

CRAS Rubens Lara: Rua Rivaldo Alves Feitosa, s/n° – Parque São Luiz;
CRAS Centro: Avenida 09 de Abril, s/n° – Dentro do Parque Anilinas;
CRAS CEU das Artes: Rua Januário Pontes, s/n° – Jardim Nova República;
CRAS Vila Natal: Rua dos Cravos, n° 331 – Vila Natal.

As pessoas que pretendem se casar na cerimônia comunitária precisam levar os seguintes documentos, lembrando que todas as certidões devem estar atualizadas, com data de emissão dos últimos três meses.:

RG;
CPF;
Comprovante de Residência;
Certidão de Nascimento ou Casamento (no caso de pessoas que já tenham se casado, é necessário apresentar a certidão com averbação de divórcio).

A cerimônia do ‘Casamento Comunitário’ está marcada para o dia 2 de dezembro e promete ser inesquecível para os casais que selarão seu compromisso no Píer do Jardim Casqueiro – encantador e romântico, um cenário perfeito para a celebração. Portanto, não perca esta oportunidade de tornar seu amor oficial e fazer parte de um momento verdadeiramente inclusivo e emocionante. Cubatão celebra o amor e o ‘Casamento Comunitário’ é a prova disso.

Fonte: Diário do Litoral